Após iniciar o processo de formalização das contas dos mais de 120 mil servidores do Estado da Paraíba, o Bradesco anuncia que dobrou o número de máquinas de autoatendimento, passando de 380 para 760 equipamentos. Além disso, o banco está modernizando o parque de máquinas, incluindo entre as novidades a instalação de um tipo de equipamento de última geração. O equipamento chamado Ruptura, possibilita fazer depósitos em dinheiro sem a necessidade de usar envelopes. Com isso, dinheiro é creditado na conta do cliente imediatamente. CANAIS DIGITAIS O Bradesco possui mais de 31 milhões de usuários ativos em seus canais digitais: Bradesco Celular, Internet Banking, Central de Atendimento e máquina de autoatendimento, uma aposta para dar mais qualidade e eficiência ao atendimento aos clientes, fornecendo produtos e serviços de alta performance, inovação e conveniência. As transações digitais totalizaram 95% do total realizado pelo Banco de janeiro a setembro de 2017. ACESSO GRÁTIS AO BANCO PELO CELULAR O cliente Bradesco não precisa consumir seu pacote de dados ou plano de Internet móvel para acessar sua conta pelo celular. O Banco disponibiliza aos seus clientes acesso gratuito pelo celular, possibilitando a realização de consulta e operações financeiras. Serviços disponíveis • Consulta de saldo e extrato • Pagamentos/Agendamentos • Transferências • Recarga de celular • DOC/TED • Empréstimos • Solicitação de cheques |