Botafogo vence Mogeiro e se classifica para as semi finais do Sub 15

    0

    No sábado (18), três jogos fecharam a fase inicial do mata mata da Copa Paraíba de Futebol Sub 15. Em Mogeiro, o Botafogo conseguiu a classificação para as semifinais ao vencer a seleção local pelo placar de 2 a 0, enquanto a seleção de Amparo, dentro de casa foi eliminada após empatar com o Vitória de Lagoa Seca em 1 a 1. No outro jogo, o Juventus, jogando em Sertãozinho venceu o São Vicente por 1 a 0 e o confronto marcou a classificação de ambas as equipes pelo índice técnico.
    O coordenador da Copa, Raimundo Braga, disse que as próximas partidas serão definidas por meio de sorteio, que vai acontecer na quarta feira (22), às 15h00 na sede da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). “Agora vão ser as semi finais que agrega as regiões do Brejo, Litoral, Curimataú e Cariri onde os confrontos serão definidos através de sorteio”, frisou.

    As semi finais só serão disputadas no mês de novembro por conta do segundo turno das eleições. “As equipes já procuraram a organização pedindo para não ter rodada no final de semana das eleições e o pedido foi acatado”, concluiu Braga.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]