Botafogo segue se reestruturando para a temporada de 2018 e anuncia 15º reforço

0

O Botafogo-PB já tem quatro volantes confirmados para a próxima temporada. O último deles foi anunciado na manhã desta sexta-feira. Trata-se de Humberto Marques, jogador de 28 anos, que defendeu o River-PI e o Anapolina nesta temporada e que, no início da carreira, passou pelas categorias de base do Atlético-MG. Além de Humberto, o Belo tem também os remanescentes Djavan, Magno e Patrick Mota para proteger a defesa nas competições que o time vai disputar em 2018.

O último clube que Humberto defendeu foi o Anapolina, que recentemente conquistou o acesso à elite do Campeonato Goiano de 2018. No primeiro semestre, ele vestiu a camisa do River-PI no Campeonato Piauiense. Em anos anteriores, ele acumula passagens por Atlético-GO, Paysandu, Caicó, Alecrim, Horizonte, Itapirense e Villa Nova. Fora do país, ele atuou pelo Caracas, da Venezuela.

Somados ao nomes de Humberto, o Botafogo-PB tem outra 15 jogadores confirmados para a próxima temporada: os goleiros Remerson, João Manoel e Edson; o lateral-direito Felipe Cordeiro; o zagueiro Walber; o lateral-esquerdo Fábio Alves; os volantes Djavan, Magno e Patrick Mota; os meias Allan Dias, Mazinho e Carlos Renato (que é lateral-esquerdo de origem, mas vai ser utilizado no meio); e os atacantes Dico, Tiago Faria e Nando.

A pré-temporada do Belo está marcada para começar no dia 27 deste mês e, no dia seguinte, o clube vai promover a apresentação oficial do elenco em um evento no Teatro de Arena, no Espaço Cultural, em João Pessoa. A diretoria botafoguense também já confirmou três testes para o time: no dia 16 de dezembro, contra o seu próprio time sub-19; no dia 23, contra um adversário ainda a ser definido; e no dia 30, contra o América-RN.

Em 2018, o Botafogo-PB estreia no Campeonato Paraibano no dia 7 de janeiro, contra o Serrano-PB, em João Pessoa, e faz seu primeiro jogo pela Copa do Nordeste no dia 17 de janeiro, contra o Bahia, em Salvador. Informações do Globo Esporte.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here