Botafogo-PB vence fora de casa e assume a liderança na Série C

0

Confiança e Botafogo-PB se enfrentaram neste sábado, na Arena Batistão, em Aracaju, pela sétima rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Vitória do Belo, com gol de Rafael Oliveira, que há cinco jogos continua sem perder. Por outro lado, o Dragão não vence há cinco partidas e deixou o gramado sob vaias.

Foi um primeiro tempo de poucas emoções. Mesmo jogando fora de casa, o Botafogo-PB manteve a boa marcação e não deixou o Confiança jogar. O Belo ainda teve os contra-ataques, mas os lances não assustaram o goleiro Sílvio. Na única vez que teve espaço no ataque, o zagueiro Mimica acertou a trave e quase abriu o placar para o Dragão. Mas as equipes foram para o intervalo sem gols no placar.

Na etapa final o panorama não mudou, apenas as oportunidades foram mais claras para o Belo, que aproveitou com o seu artilheiro Rafael Oliveira. Aos 24 minutos ele mandou de cabeça e decretou a vitória. Os donos da casa até se esforçaram, mas nem assustaram o goleiro Michel Alves.

No próximo domingo, às 16h, o Botafogo-PB visita o ASA em Arapiraca. O Confiança visita o Fortaleza no mesmo dia, só que às 18h.
O Confiança chega a cinco jogos sem vencer e cai para a sexta colocação, com oito pontos. O Botafogo-PB chega aos 14 pontos e lidera o grupo A. Vai esperar o confronto entre CSA e Fortaleza para saber se continua na ponta após a sétima rodada. As informações são do Globo Esporte.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here