Botafogo-PB treina e está praticamente definido para enfrentar o Cuiabá na segunda

    0

    O elenco do Botafogo-PB realizou um treinamento coletivo no estádio Almeidão na tarde desta sexta-feira (21), seguindo a preparação para enfrentar o Cuiabá-MT na próxima segunda-feira.

    Na atividade, o treinador Ramiro Souza praticamente definiu o time titular que partirá para a capital do Mato Grosso na tarde do sábado.

    Sem poder contar com o lateral direito Gustavo e sem saber se terá o volante Nata a disposição, o comandante botafoguense promoveu duas alterações com relação ao time que venceu o Confiança no último fim de semana. O camisa 2 está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e deve dar lugar a Eduardo Recife, contratado há duas semanas, e que deve fazer sua estreia.

    Já no lugar de Nata, que não se sabe se está suspenso ou não, o meia Doda, que cumpriu suspensão automática e não atuou em Sergipe, volta ao time titular.

    Em determinado momento do coletivo, o volante Hércules entrou no time no lugar de Doda, fazendo o time voltar ao esquema com três volantes que deu certo e trouxe a primeira vitória fora de casa nesta Série C. Desta forma, o time titular que entrará no campo da Arena Pantanal deve ter Genivaldo, Eduardo Recife, Walter, André Lima, Airton; Zaquel, Jean Cléber, Doda (Hércules), Samuel; João Paulo, Beto.

    Dourado e Belo se enfrentam pela décima terceira rodada do Grupo A da Série C às 21h da próxima segunda-feira (24). O árbitro da partida será Antônio Rogério Batista (SP), que terá como auxiliares Fabrício Porfírio de Moura (SP) e Jackson Timóteo Lopes (MT). As informações são do blog Voz da Torcida

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here