Botafogo-PB tenta nesta terça-feira sua primeira vitória no Nordestão

    0

    A segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste será inaugura, nesta terça-feira (10), com dois jogos. Em ascensão em seus estaduais, Fortaleza e Botafogo-PB correm atrás da primeira vitória no Grupo D. Já o Salgueiro tenta sua primeira vitória oficial no ano contra o Piauí.

    No principal jogo da rodada, o Fortaleza aposta na força do Estádio Presidente Vargas para superar o Botafogo-PB, a partir das 21h45, na capital cearense. O time de Nedo Xavier é líder do Grupo A1 no Estadual e vem de vitória sobre o Icasa. Na Copa NE, contudo, empatou na estreia no Clássico Rei com o Ceará, por 1 a 1.

    Em compensação, o Belo faz uma campanha irreparável no Paraibano, com duas vitórias em dois jogos. Na estreia da Copa do Nordeste, contudo, os comandados do técnico Marcelo Vilar vacilaram feio e perderam para o River, por 2 a 1, em pleno Almeidão, em João Pessoa.

    Primeira vitória

    Em busca da sua primeira vitória em 2015, o Salgueiro enfrenta o Piauí, às 20 horas (horário de Brasília), no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. Na estreia, o Carcará empatou com o Náutico, por 2 a 2. No Pernambucano, o time é apenas o quarto colocado, com um ponto em dois jogos.

    Em compensação, o Piauí está focado exclusivamente na disputa da Copa do Nordeste, que o Piauiense está previsto para começar somente em meados de março. Até lá, o Enxuga Rato terá a missão de se reabilitar da estreia, quando empatou sem gols em casa com o Moto Club.

    Sequência
    A rodada terá sequência na quarta-feira, com mais cinco partidas. Vários clubes tradicionais estarão em campo. Entre eles, Vitória, Sport, Ceará e Bahia. Na quinta-feira, acontecerão outros dois jogos e a rodada será encerrada apenas no sábado.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here