Bota-PB tenta, mas é goleado pelo Salgueiro e fica na sétima colocação do Grupo A da Série C

    0

    Após a vitória sobre o América-RN na nona rodada, o Botafogo-PB viajou até o interior pernambucano para enfrentar o Salgueiro-PE, tentando se aproveitar da fase ruim da equipe que tinha, até então, o pior ataque do Grupo A da Série C. As duas equipes entraram em campo empatados na pontuação na tabela. O duelo válido pela décima rodada era o clássico “jogo de seis pontos”.

    Mas o setor ofensivo do Carcará desencantou, o Belo acabou goleado por 4 a 1.

    O time da casa abriu o placar aos 17 minutos com Anderson Lessa. Quatro minutos mais tarde, o Bota-PB esboçou uma reação e empatou com o atacante Beto. Mas a tarde era e Anderson Lessa, que marcou mais duas vezes na primeira etapa, aos 32 e 36 minutos.

    No segundo tempo, a equipe pernambucana administrou o resultado, e ainda conseguiu transformar a vitória em goleada. Aos 8 minutos, Cássio deu números finais ao placar.

    Com a derrota, o Belo permanece com 12 pontos na sétima colocação do Grupo a da Série C. O Salgueiro chegou a 15 e entrou no G4. No próximo sábado (08), o Botafogo-PB volta a campo às 19h, quando enfrentará o ASA-AL no Almeidão.

     

    Do Voz da Torcida

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here