Botafogo-PB segue focado em conseguir pontos fora de casa e ficar no G-4

O atacante Rafael Oliveira é dúvida para a partida contra o Asa de Arapiraca

0
Botafogo-PB segue focado em conseguir pontos fora de casa e ficar no G-4

Será o segundo jogo consecutivo do Botafogo-PB longe do seu torcedor. Contudo, mais uma oportunidade para que o alvinegro fincar a sua vaga no G-4 por mais uma rodada. O confronto diante do Asa-AL, neste domingo (2), terá esse tom para a equipe alvinegra. O embate será válido pela

Os três pontos conquistados diante do Confiança-SE, na última rodada, trouxeram a tranquilidade que o time precisava. A pressão por não conseguir as vitórias fora de casa, incomodava. Após quase dois anos, o tabu foi quebrado.

O volante Magno quer a equipe acostumada a somar pontos importantes como visitante, e espera um jogo duro no Fumeirão, no próximo domingo.

– Sabemos que teremos um jogo muito difícil. Estamos trabalhando forte para buscar os três pontos. É sempre bom pontuar fora de casa. Quem quer brigar para subir, tem que pontuar fora de casa. Estamos no caminho certo – disse.

Contra o Confiança-SE, Itamar Schulle entrou com uma formação não tão comum. Com Cleyton, Róger Gaúcho e Marcinho no meio, além de Djavan deslocado na ala-direita, fugiu da habitualidade das suas formações táticas, pôs o Belo ao ataque e conseguiu êxito. Para o próximo jogo, já tratou de frear a expectativa por uma possível repetição na escalação do seu time.

– Foi um jogo diferente. De um jogo para o outro muda muita coisa. Muda característica dos atletas, muda o adversário. Estamos analisando como vamos fazer, além da formação que teremos no jogo de lá. Temos alguns problemas para esperar até amanhã. Tudo isso vai depender até o treinamento do sábado – explicou.

Os problemas citados pelo comandante do Botafogo-PB, além do atacante Rafael Oliveira, após sair do jogo acusando dores na panturrilha direita, é também o meio-campista Marcinho e o atacante Dico. Os dois atletas não treinaram na tarde de hoje, e ainda não sabem se viajam com a equipe.

Do Voz da Torcida

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here