Botafogo-PB recebe o Santos-SP nesta 4ª pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

    0

    Sem chances de classificação, o Botafogo-PB encara o Santos-SP na tarde desta quarta-feira (4), no Estádio da Graça, em João Pessoa, pela segunda fase Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. As ‘Belas’ entram em campo como franco atirador, buscando sua primeira vitória nesta fase.

    A treinadora do time paraibano, Gleide Costa, deve repetir a equipe que enfrentou e perdeu para o Adeco-SP na rodada passada, por 3 a 0. A goleira Élida mais uma vez deve ser titular no lugar da arqueira Bárbara, da Seleção Brasileira.

    Bárbara e a treinadora protagonizaram uma troca de farpas, após a jogadora ter dito que havia sido prejudicada pelo draft da CBF, por ter sido escolhida para o time de João Pessoa. Já Raquel, meia da Seleção Brasileira e destaque do Belo, está confirmada para o jogo.

    Jogando apenas para cumprir tabela, a técnica botafoguense deve colocar no duelo contra as ‘Sereias’ o time formado por Élida; Amandinha, Cristiane, Géssica, Érika, Neide, Betânia, Raquel, Claudinha, Ledejane e Lu.

    Já o Santos encara o Botafogo-PB, com a missão de vencer para seguir sonhando com a classificação para as semifinais da competição. O time paulista é o terceiro colocado do Grupo 5 com seis pontos e está atrás de Adeco-SP e São José-SP, ambos com 9 pontos.

    Para ir para a última rodada da chave dependendo apenas de si para passar de fase, as ‘Sereias’ não podem tropeçar no duelo marcado para as 16h30. Uma derrota já pode deixar o Alvinegro Praiano sem chances matemáticas de classificação na rodada final. Isso acontecerá se, além da vitória das Belas, Adeco e São José empatarem no outro jogo desta quarta-feira, em Osasco.

    Na última rodada, as ‘Sereias’ bateram o São José-SP na casa do adversário por 2 a 1. Com a vitória, o time santista respirou na segunda fase e agora tem chances reais de classificação. Para o duelo desta tarde, agora, pela quinta rodada da segunda fase, o técnico da equipe Caio Couto espera repetir o time que utilizou no último jogo.

    O comandante das ‘Sereias’ deve colocar em campo um time formado por Dani; Calan, Maria, Maglan, Ana, Barbie, Ri, Sandrinha, Erikinha, Karen e Gabriela.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here