Botafogo-PB recebe o Salgueiro hoje de olho no G-4 da Série C

Belo vem da primeira vitória e ocupa a quinta colocação no Grupo A, com quatro pontos ganhos

0

Uma vitória e o cenário mudou de figura no Botafogo-PB. O triunfo sobre o CSA na rodada passada deixou o botafoguense mais tranquilo, afinal, o time enfim convenceu no Campeonato Brasileiro da Série C. Buscando manter o embalo do primeiro resultado positivo, o Belo recebe neste domingo (4) o Salgueiro no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida acontece às 16h e pode significar, em caso de vitória, a entrada do time paraibano no G-4 pela primeira vez na temporada.

Para o duelo contra os pernambucanos, o técnico Itamar Schülle conta com o retorno do zagueiro Bruno Maia, que vai voltar a formar dupla com Plínio na defesa do Botafogo-PB. O jogador passou duas semanas afastado por problemas de saúde e, nesse período, foi substituído por André Santos. Curiosamente, o substituto de Bruno Maia levou o segundo cartão amarelo na vitória sobre o CSA e cumpre suspensão na 4ª rodada.

No lado do Carcará do Sertão, o momento não é tão bom. Em três partidas disputadas, a irregularidade foi o principal destaque tanto na vitória quanto nas duas derrotas até então. O time ocupa a oitava colocação do Grupo A, com apenas três pontos somados, e vem de revés em casa diante do Fortaleza por 2 a 1. Apesar do início ruim na Série C, o Salgueiro, do técnico Evandro Guimarães, protagonizou um ótimo primeiro semestre. Vale ressaltar que a equipe é finalista do Campeonato Pernambucano e decide em sua casa o título estadual contra o Sport no dia 18. Na partida de ida, o empate foi por 1 a 1.

Equilíbrio entre Botafogo-PB e Salgueiro

Em se tratando de Botafogo-PB e Salgueiro, os jogos costumam ser bem equilibrados. Nos últimos cinco anos, foram quatro vitórias para os pernambucanos e três para os paraibanos. Contudo, na temporada passada, cada um venceu em seus domínios. As informações são do Globoesporte.

Ficha Técnica

Botafogo-PB x Salgueiro-PE

Competição: Campeonato Brasileiro da Série C (4ª rodada da 1ª fase)

Local: Estádio Almeidão (João Pessoa)

Horário: 16h00 (horário local)

Arbitragem: Pathrice Corrêa Maia (RJ), Silbert Faria (RJ) e Thiago Rosa (RJ)

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here