O domingo será tenso para os pais botafoguenses. No dia deles, às 16h, o Botafogo-PB recebe o Moto Club-MA, pela décima quarta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro no estádio Almeidão, em João Pessoa. O confronto é fundamental para o Belo começar uma arrancada para se livrar do rebaixamento. Vindo de seis derrotas consecutivas, o time da estrela vermelha estacionou nos 14 pontos, ocupando a sétima colocação na tabela, uma a frente do rival de logo mais, que tem um ponto a menos.

Treinos em dois períodos, repetições de jogadas, testes, bolas paradas. A semana foi intensa para o time tentar corrigir os problemas que vem resultando nos últimos resultados negativos. A luta pelo rebaixamento é uma realidade na Maravilha do Contorno. A possibilidade da classificação para o mata-mata ainda existe, mas é um sonho muito distante para uma equipe que só sabe o que é perder nas últimas seis partidas.

Para encarar os maranhenses, o único desfalque do Botafogo-PB é o volante Djavan, ainda com catapora. O treinador Ademir Fonseca não escondeu que gostou do que viu em Salgueiro, e sinalizou durante a semana que pode repetir a escalação, também em busca de dar seu padrão de jogo à equipe. Sendo assim, Sapé deve seguir no meio campo, e André Santos continua fazendo dupla na zaga com Plínio, deixando Bruno Maia no banco de reservas.

Ainda sem ter vencido longe dos seus domínios, o Moto Club-MA vem tentar tirar uma casca da má fase do seu adversário de daqui a pouco. Para a partida, a equipe maranhense terá a volta de Raí no meio de campo no lugar de Daniel Barros. Na lateral-direita, Tote começará a peleja no lugar de Diego Renan, suspenso.

A arbitragem vai ficar por conta de um trio carioca. Pathrice Wallace Correa Maia será o homem do apito, auxiliado por Diego Luiz Couto Barcelos e Daniel do Espírito Santo Parro.

Escalações

Botafogo-PB: Michel Alves, Gustavo, Plínio, André Santos, Fernandes; Magno, Sapé, Cleyton, Roger Gaúcho; Dico, Rafael Oliveira. Técnico: Ademir Fonseca.

Moto Club-MA: Saulo;, Tote, Michel, Lula, Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Raí, Alex Henrique; Danillo Bala, Vinícius Paquetá. Técnico: Marcinho. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here