Botafogo-PB quer classificação inédita na Copa do Brasil diante do Ceará

0

Dois gols. É por esta diferença que o Botafogo-PB pode perder a partida desta quarta-feira para que ainda assim avance de forma inédita para a fase de oitavas-de-final da Copa do Brasil. Mas o Belo adota mesmo um discurso de que não quer jogar com o regulamento debaixo do braço. E se diz pronto para o duelo.

Só que, com um importante desfalque e uma dúvida, o técnico Itamar Schülle encerrou a preparação para o jogo com o Ceará, mas preferiu manter sigilo total quanto a equipe que entra em campo a partir das 19h30, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Como venceu por 3 a 0 o jogo de ida, no Almeidão, e portanto não sofreu gols, o Belo pode perder por dois gols de diferença e ainda assim se classificar. Se marcar um gol, a situação fica ainda melhor, porque poderia perder por três gols e ainda assim se beneficiaria com o gol marcado fora.

Para a partida, Itamar Schülle tem de fazer algumas mudanças no time inicial. Isto porque o lateral-esquerdo Jéfferson Recife está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Jean, que foi emprestado pelo Botafogo carioca e pode estrear nesta quarta-feira. Outra alternativa do treinador é armar o time com três zagueiros e reforçar o meio de campo, opção que ele já utilizou em outras oportunidades.

A dúvida fica por conta do meia Marcinho, que sentiu um incômodo no músculo adutor da coxa direita antes da partida com o ASA, mas foi a campo, voltou a sentir no jogo com o Ceará e foi poupado do último domingo.

Schülle, por outro lado, vai ter os retornos do volante João Paulo e do atacante Rodrigo Silva, ambos poupados na derrota por 1 a 0 para o Fortaleza.

Local: Estádio Presidente Vargas (Fortaleza, RN)
Data e horário: 20 de julho (quarta-feira), às 19h30
Provável time do Botafogo-PB: Michel Alves; João Paulo, Plínio, Marcelo Xavier e Jean (André Paulino); Djavan, Sapé, Assis e Pedro Castro; Danielzinho e Rodrigo Silva.
Desfalque: Jéfferson Recife
Arbitragem: Italo Medeiros de Azevedo (RN), Leandro Lincoln Santos Neves (RN) e Ruan Neres Souza de Queiros (RN)

As informações são do G1.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here