Botafogo-PB quer bater Águia dentro de casa para encostar de vez no G4 da Série C

    0

    Há 15 dias, o elenco estava desmotivado com salários atrasados e ficando para trás na tabela do Grupo A da Série C. Mas, além do pagamento dos vencimentos, duas vitórias fora de casa por 2 a 1 sobre Confiança-SE e Cuiabá-MT colocaram o Botafogo-PB de volta na briga por uma vaga na próxima fase da competição. O time tentará a trinca de triunfos enfrentando o Águia de Marabá neste domingo (30), às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

    O jogo válido pela 14ª rodada pode colocar o Belo no G4 em caso de vitória sobre o time paraense e de derrota do América-RN para o Vila Nova.

    Para a partida de logo mais, o treinador do Bota-PB, Ramiro Souza, tem dois desfalques. O zagueiro André Lima e o volante Hércules, com terceiro cartão amarelo, ficam de fora. Apenas o defensor é titular, e seu substituto deve ser Wesley, que vem sendo pouco aproveitado desde que chegou ao clube.

    Com 19 pontos e ocupando a quinta colocação, o Belo está dois pontos atrás do América-RN, quarto colocado, e pode entrar pela primeira vez na zona de classificação para a próxima fase da competição. As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here