Belo proíbe torcidas organizadas em suas partidas da Série C

    0

    Está proibida a entrada de torcidas organizadas do Botafogo-PB nos jogos do time como mandante até o fim do ano. A decisão foi tomada por unanimidade, pela diretoria e pelo Conselho Deliberativo do clube, após a briga deste domingo entre organizadas rivais do próprio clube, que aconteceu no Estádio Almeidão, durante a partida contra o ASA. A medida já vale para o próximo jogo do time, quando o Belo volta a campo para enfrentar o Fortaleza. O clube informou que vai enviar ofícios para Ministério Público, Federação Paraibana de Futebol e Polícia Militar, solicitando apoio nesta ação.

    – A decisão foi tomada em prol do Botafogo. Não estamos na verdade punindo os integrantes das torcidas. Eles poderão ir aos jogos e serão bem recebidos no estádio, desde que não compareçam com uniformes que identifiquem a torcida organizada. E, claro, que também não coloquem as faixas – explicou Nelson Lira, presidente do Botafogo.

    O dirigente ainda chamou o episódio desse domingo de “gota d’água” e teme uma punição maior do STJD, já que o Alvinegro é reincidente. E agora, a preocupação maior do clube, segundo Nelson Lira, é o próximo jogo, já que a torcida do Fortaleza é rival da do Alvinegro.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]