Botafogo-PB pode perder artilheiro do Paraibano para o xará do Rio de Janeiro

    0

    Em busca de reforços para o ataque na Série B, o Botafogo-RJ já tem um alvo. Vice-artilheiro do futebol brasileiro em 2015 com 14 gols, Rafael Oliveira, do xará Botafogo-PB, está próximo de um acerto com o time carioca, após se destacar no confronto entre as equipes pela Copa do Brasil.

    Além de ser o principal jogador do clube paraibano, Rafael também é um ‘pé de coelho’ do Belo. Em todas as partidas em que marcou neste ano, a equipe não foi derrotada. Em entrevista ao Diário do Pará, o atacante falou como jogador do clube carioca.

    “Estou fazendo muitos gols e esse momento é incrível na minha vida, chegar no Botafogo-RJ, em um patamar desses, vestir a camisa de um grande clube… Fico até sem palavras, porque a emoção é muito grande. Agora é agradecer a Deus, focar e trabalhar mais ainda, para de que lá eu possa dar outros passos maiores”, disse Rafael, que também lidera a artilharia do Campeonato Paraibano.

    O centroavante, que marcou dois gols sobre o Glorioso no jogo de ida da Copa do Brasil despertou o interesse da comissão técnica e da diretoria alvinegra.

    O Botafogo-RJ não confirmou a negociação com Rafael Oliveira, mas segundo apuração a reportagem apurou, já há acerto entre o jogador e o clube carioca.

    As informações são da ESPN.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here