Botafogo-PB perde para o Vitória fora de casa e dá adeus à Copa do Nordeste

0

Em um jogo fraco, o Botafogo-PB perdeu neste domingo (12) para o Vitória-BA por 1 a 0 no estádio Barradão, em Salvador, pela quinta rodada do Grupo E da Copa do Nordeste de 2017. O time rubro-negro ainda perdeu dois pênaltis.

O resultado ainda não classifica o Vitória para a próxima fase. O time chega a dez pontos, mesma pontuação do Sergipe, porém perde no saldo de gols e ocupa a vice-liderança. O Botafogo-PB, com seus quatro pontos, está eliminado.

Na próxima rodada da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB cumpre tabela contra o América de Natal, também já eliminado. A próxima partida do clube da estrela vermelha será na quarta-feira (15), contra o CSP, pelo Paraibano, no Almeidão.

O jogo

Logo aos 5 minutos o Botafogo-PB cometeu pênalti. Depois de cobrança de escanteio, Wanderson pisou no tornozelo de Pineda e o árbitro marcou. Na cobrança, André Lima foi para a bola e tocou no canto esquerdo de Michel Alves, que foi certo na bola e defendeu a cobrança.

A primeira chegada do Belo veio aos 11 minutos. Sapé encontrou Lito na direita. Ele invadiu a área e cruzou para Rafael Oliveira, que chegou de carrinho e por pouco não conseguiu empurrar para o gol. O time baiano conseguiu abrir o placar em cobrança de escanteio.

Aos 16 minutos, o jogador do Vitória desviou de cabeça e sobrou para Alan Costa, que chutou de pé direito e mandou a bola para o fundo do gol de Michel Alves.

O rubro-negro se retraiu, mas com uma formação defensiva, o Belo não conseguia criar perigo. E aos 45 minutos o árbitro marcou pênalti inexistente de Lito em Pineda. Na cobrança, Patric mandou no travessão. A bola quicou fora do gol e Plínio afastou o perigo.

O segundo tempo foi um calvário para as duas equipes. O Vitória, satisfeito com o resultado favorável, não queria se expor. O Botafogo-PB, aparentemente contente com a derrota magra, também não criava nada e nem pressionava.

Depois do intervalo, a única chance de gol aconteceu aos 45 minutos, em um chute de fora da área de Patric, que Michel Alves mandou para escanteio. As informações são do blog Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here