Botafogo-PB perde para o CSP e lanterna do Paraibano agora é do Sousa

0
265

O CSP se impôs no Almeidão, venceu o Botafogo-PB e entregou a lanterna do Campeonato Paraibano para o Sousa. O Tigre foi melhor contra o Belo, líder do torneio, e voltou a vencer no estadual. O meia Léo Silva marcou o único gol da partida e garantiu os três pontos para o CSP.

O primeiro tempo foi dominado pelo CSP. Aos 5 minutos, Rogério cobrou bem a falta e a bola passou raspando a trave esquerda de Michel Alves. Aos 10 minutos o Botafogo-PB respondeu. O atacante Wanderson fez boa jogada pela esquerda, rolou para Rafael Oliveira que, livre, isolou. Aos 12, o Tigre fez bela trama pela esquerda, Rogério cruzou perfeito para Léo Silva, que cabeceou forte no fundo das redes de Michel Alves, abrindo o placar. O Belo seguiu apático na primeira etapa e viu o CSP controlar bem o primeiro tempo.  No segundo tempo, o Botafogo-PB veio mais disposto, mas ainda pouco inspirado. Tanto que nem conseguiu criar chances claras.

Na próxima rodada, o Botafogo-PB encara o Auto Esporte no domingo, no Almeidão, pela décima terceira rodada do Campeonato Paraibano. Já o CSP encara o Internacional-PB  no mesmo dia na Vila Olímpica do Valentina, também em João Pessoa.

Do Voz da Torcida

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here