Botafogo-PB perde para o CSP e lanterna do Paraibano agora é do Sousa

0

O CSP se impôs no Almeidão, venceu o Botafogo-PB e entregou a lanterna do Campeonato Paraibano para o Sousa. O Tigre foi melhor contra o Belo, líder do torneio, e voltou a vencer no estadual. O meia Léo Silva marcou o único gol da partida e garantiu os três pontos para o CSP.

O primeiro tempo foi dominado pelo CSP. Aos 5 minutos, Rogério cobrou bem a falta e a bola passou raspando a trave esquerda de Michel Alves. Aos 10 minutos o Botafogo-PB respondeu. O atacante Wanderson fez boa jogada pela esquerda, rolou para Rafael Oliveira que, livre, isolou. Aos 12, o Tigre fez bela trama pela esquerda, Rogério cruzou perfeito para Léo Silva, que cabeceou forte no fundo das redes de Michel Alves, abrindo o placar. O Belo seguiu apático na primeira etapa e viu o CSP controlar bem o primeiro tempo.  No segundo tempo, o Botafogo-PB veio mais disposto, mas ainda pouco inspirado. Tanto que nem conseguiu criar chances claras.

Na próxima rodada, o Botafogo-PB encara o Auto Esporte no domingo, no Almeidão, pela décima terceira rodada do Campeonato Paraibano. Já o CSP encara o Internacional-PB  no mesmo dia na Vila Olímpica do Valentina, também em João Pessoa.

Do Voz da Torcida

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here