Botafogo-PB estreia perdendo em casa no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

    0

    O Tiradentes-PI estreou bem no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O time de Teresina foi até João Pessoa encarar o Botafogo-PB, surpreendeu o time da casa e conseguiu uma importante vitória fora do seus domínios. No Estádio da Graça, em João Pessoa, a meia Lulú aproveitou uma falha da goleira botafogunse, Élida, e fez o gol da vitória do time piauiense aos 36 minutos do segundo tempo.

    Com a vitória, o Tirandente-PI lidera o Grupo 4 do Campeonato Brasileiro com três pontos, de forma isolada. Isso porque no outro jogo do grupo, Viana-MA e Vitória-PE empataram em 1 a 1. O time agora folga na segunda rodada, neste final de semana, e só volta aos gramados na próxima quarta-feira, quando recebe o Vitória-PE no Estádio Albertão em Teresina.

    Já o Belo, após o tropeço, viaja para Pernambuco aonde vai encarar, neste domingo, o Vitória-PE no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. A partida está marcada para as 15h e é válida pela segunda rodada do torneio.

    Nesta primeira fase, 20 equipes estão divididas em quatro grupos de cinco times. Os clubes se enfrentam dentro de seus grupos em partidas apenas de ida. Cada time joga quatro vezes dentro da chave. Os dois melhores de cada grupo avançam para a segunda fase, onde oito times serão divididos em dois grupos de quatro equipes. Em jogos apenas de ida, novamente, os dois melhores de cada chave avançam para as semifinais. Os melhores de cada semifinal decidem o título nacional. As informações são do Globoesporte.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here