Botafogo-PB pega nesta 2ª feira o atual campeão da Copa SP de Juniores

    0

    Após estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior vencendo a Inter de Limeira por 3 a 0, no último sábado (2), o Botafogo-PB vai encarar o que promete ser o seu maior desafio nesta primeira fase de competição. Às 18h (horário local) desta segunda-feira, o Belo enfrenta nada menos que o atual campeão, o Corinthians.

    Alvinegros paraibanos e paulistas duelam no Estádio José Levy Sobrinho, em Limeira. E para o confronto com o Timão, o técnico Ramiro Sousa deve manter a mesma escalação que usou na primeira rodada da Copinha.

    Botafogo-PB e Corinthians venceram na estreia e ambos somam três pontos. Mas o Belo tem melhor saldo de gols (3 a 2) e lidera o Grupo 11 da Copinha. A vitória por 3 a 0 sobre a Inter de Limeira agradou ao técnico Ramiro Sousa. Tanto é assim que ele pretende repetir a escalação contra o Timão. Logo, a tendência é que logo mais o time paraibano entre em campo com Alberto Neto, Ânderson Cavalo, Índio, Walber e Bruno; Erick, João Pedro, Marquinhos e Luquinha; Lucas Pato e Gianotti.

    Gianotti, aliás – que em Limeira está sendo chamado de Gil -, deve ter deixado os corintianos preocupados. O jovem meia teve uma atuação brilhante na estreia, marcando dois gols e dando muito trabalho à defesa da Inter de Limeira. Na verdade, ele foi o nome do jogo.

    Como venceram na primeira rodada, Botafogo-PB e Corinthians devem ficar muito perto da classificação em caso de vitória. Os três pontos não garantem, mas encaminham a vaga para o mata-mata. Na preliminar, Inter de Limeira e Bragantino se enfrentam no mesmo estádio. As informações são do Globoesporte.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here