Botafogo-PB joga mal, mas vence Paraíba fora de casa com gol contra

0

O Botafogo-PB não jogou bem. Nem o Paraíba. Ganhou quem errou menos. Em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paraibano,no Estádio Perpetão, o Belo passou pela Cobra Coral do Sertão com contra do zagueiro Correia. Após cruzamento de Luiz Paulo, o defensor vacilou feio e acabou abrindo o fechando o placar, tocando a bola para dentro do gol da sua equipe.

Com a vitória, o Botafogo-PB segue mais líder do que nunca. O time de João Pessoa chegou aos 21 pontos e continua na ponta da tabela. Já a situação do Paraíba fica cada vez pior. O time de Cajazeiras soma apenas seis pontos e amarga a lanterna do Paraibano.

Na próxima rodada, o Paraíba encara o Sousa, no Marizão em um duelo importante de olho na briga contra o rebaixamento. Já o Botafogo-PB volta a João Pessoa, onde encara o Internacional-PB.

Ficha técnica:

Paraíba 0×1 Botafogo-PB  – Campeonato Paraibano (9ª rodada)

Estádio: Perpetão

Gol: Correia (gol contra, em favor do Botafogo-PB)

Paraíba: Ricardo, Apodi, Afonso, Correia, Arnold, Gleidson, G. Ítalo (Renatinho), Olavo, Cleitinho, Vavá (Jardel) e França (Daniel Piauí). Técnico: Alexandre Duarte

Botafogo-PB: Edson, Gustavo, Walber, Bruno Maia, Luiz Paulo; Djavan, Sapé (Warley), Tarcísio (Marcinho), Fernandes, Wanderson e Danillo Galvão (Fernandinho). Técnico: Itamar Schülle

 

Do Voz da Torcida

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here