Botafogo-PB já mira o Confiança e vai contar com reforços para duelo

0

Após sofrida vitória por 3 a 2 sobre o Remo pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-PB já pensa nos próximos confrontos pela competição nacional.

A equipe se reapresentou na tarde desta terça-feira no CT da Maravilha do Contorno e o técnico Itamar Schülle ganhou três novas opções.

Enquanto os considerados titulares fizeram um treino regenerativo, Os reservas tiveram a companhia do zagueiro Bruno Maia, do lateral-direito Lito e do lateral-esquerdo Jadson, que foram desfalques na última partida.

O trio participou de 20 minutos de um jogo-treino entre os suplentes e a equipe Sub-19 do Belo. A expectativa é que os atletas passem por um teste de fisioterapia antes de serem liberados para a retornar já no duelo contra o Confiança, em Sergipe, neste sábado às 16h.

Botafogo-PB já mira o Confiança e vai contar com reforços para duelo

Bruno Maia tem convivido com lesões desde que chegou ao Botafogo e, nesta Série C, desfalcou o clube em três rodadas. Apesar disso, o zagueiro é peça importante do elenco do técnico Itamar Schülle.

Lito

Outro que é titular do esquema botafoguense é lateral Lito. O jogador foi titular nos quatro primeiros jogos da equipe, porém, uma lesão na coxa direita o tirou das últimas duas partidas. Durante as suas ausênsias, Itamar Schülle tem escalado Gustavo na direita e André Santos na zaga.

Enquanto isso, o lateral-esquerdo Jadson perdeu espaço após a chegada de Alyson e, apesar de estar voltando de lesão, só participou na Série C em uma ocasião, que foi na 3ª rodada, em triunfo alvinegro contra o CSA em João Pessoa.

Do Globo Esporte.com

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here