Botafogo-PB inicia reformulação do elenco e dispensa três jogadores de uma ‘lapada’ só

    0
    Botafogo-PB inicia reformulação do elenco e dispensa três jogadores de uma ‘lapada’ só
    Zagueiro Mauro também está fora do Botafogo

    Após estrear sem vencer no quadrangular final do Campeonato Paraibano e na Série C do Brasileiro, o Botafogo-PB iniciou nesta terça-feira (19), véspera do clássico contra o Treze, um processo de reformulação no elenco.

    A crise botafoguense se materializa na confirmação de três dispensas após o treino desta terça: o atacante Potita, o meia Bismarck e o zagueiro Mauro, que já não participaram da atividade da tarde.

    No caso de Potita, o jogador informou disse que tem proposta de um time da Série B, enquanto fontes ligadas ao Departamento de Futebol garantem que o atacante não fazia mais parte dos planos da equipe.

    O zagueiro Mauro e o meia Bismarck estiveram no Centro de Treinamento do Belo nesta terça, mas sem o uniforme do clube. A interpretação de que ambos estariam acertando suas saídas com a diretoria se confirmou no final da tarde, quando o diretor de Futebol, Zezinho do Botafogo, confirmou os desligamentos.

    O Botafogo-PB recebe o Treze às 20h30 desta quarta-feira (20), no Almeidão, pela segunda rodada do quadrangular final do Paraibano. As duas equipes não venceram na rodada 1 da fase decisiva do Estadual.

    As informações são do blog Voz da Torcida.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here