Botafogo-PB faz o dever de casa, fatura o vice e assegura vaga nas copas do NE e Brasil

    0

    Sem chances de conquistar o título estadual, Botafogo-PB e Auto Esporte se enfrentaram na noite deste sábado (13) no Estádio Almeidão para brigar pelo vice-campeonato, que garantiria vaga na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2016. Quem se deu melhor foi o Belo, que fez 3 a 1 e ficou com a segunda colocação no torneio.

    Mal deu tempo começar a partida e o Belo já tratou de mostrar que queria muito essa segunda colocação. No primeiro minuto de jogo, o volante Zaquel abriu o placar para o time da Maravilha do Contorno.

    O Auto Esporte pareceu sentir o gol e estava perdido em campo. Bom para o Botafogo-PB, que se aproveitou para ampliar o placar. Aos 13 minutos Alex Cazumba cobrou falta e o zagueiro Walter desviou de cabeça para fazer 2 a 0.

    Melhor em campo, o Belo ainda teve a chance de aumentar o placar aos 24 minutos, quando o atacante Rafael Oliveira teve uma cobrança de pênalti a seu favor, mas o arqueiro Vladimir evitou um maior prejuízo para o Auto Esporte.

    Na segunda etapa o artilheiro do campeonato conseguiu se redimir. Aos 13 minutos, o lateral esquerdo do Auto Esporte, Felipe Ramon, colocou a mão na bola e o árbitro marcou pênalti. Desta vez Rafael Oliveira não desperdiçou e fez o terceiro do Botafogo-PB na partida.

    O Auto Esporte chegou a esboçar uma reação com Gilmar, que marcou o gol de honra da equipe automobilista aos 35 do segundo tempo.

    Com a vitória, o Botafogo-PB chegou a 9 pontos, garantindo o vice-campeonato e as vagas nas Copas do Nordeste e do Brasil em 2016. Já o Auto encerra suas atividades neste ano na quarta colocação do quadrangular final do Paraibano, com 3 pontos. As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here