Botafogo-PB estreia neste domingo na Série C do Campeonato Brasileiro

    0

    Botafogo-PB estreia neste domingo na Série C do Campeonato BrasileiroCumprindo punição imposta pelo STJD, o Botafogo-PB fará sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série C de 2015 neste domingo (17), no estádio Amigão. O adversário será o Salgueiro-PE. O internauta do Paraíba Já poderá acompanhar todos os lances da partida, ao vivo, através da parceria firmada entre o Portal e a equipe esportiva ‘Esquadrão de Aço’, da Rádio Correio.

    Dividindo atenções com o quadrangular final do Paraibano, o Belo entra em campo tentando uma vitória, coisa que não conseguiu contra o Carcará na Série C de 2014, quando empatou por 2 a 2 no Almeidão, e perdeu por 1 a 0 no estádio Cornélio de Barros.

    Insatisfeito com a atuação do time no Botauto da última quarta, quando abriu 2 a 0 no placar mas acabou cedendo o empate, o treinador Marcelo Vilar pode promover algumas alterações na equipe. No trabalho da última sexta-feira (15), ele sacou o zagueiro Walter, o lateral esquerdo Alex Cazumba, o meia Doda e o atacante André Cassaco do time titular. Em seus lugares entraram André Lima, Airton, Samuel e João Paulo, respectivamente. Porém, o esquema com três volantes – Zaquel, Hércules e Guto – está mantido.

    Quem fica de fora do jogo é o atacante Luis Carlos, que foi titular contra o Auto Esporte. Ele sentiu um desconforto muscular e foi poupado, o que promoverá o retorno do artilheiro Rafael Oliveira, que vinha se recuperando de contusão, ao time titular. O meia Rone Dias, apresentado esta semana, também fica de fora por não se encontrar com o ritmo de jogo ideal.

    Desta forma, o time titular do Belo deve ter Genivaldo, Gustavo, André Lima (Walter), Roberto Dias, Airton; Zaquel, Hércules, Guto, Doda (Samuel); André Cassaco (João Paulo), Rafael Oliveira.

    O Salgueiro, vice-campeão pernambucano este ano, está de folga desde a decisão do estadual, e teve bastante tempo para se preparar para o duelo. O treinador Sérgio China conta com algumas novidades no seu elenco, como o atacante Zé Paulo, ex-Campinense, e o meia Anderson Paraíba, que recentemente esteve no CSP.

    Mas o clube do sertão pernambucano perdeu um de seus destaques. O lateral esquerdo Lúcio deixou a equipe e acertou com o Santa Cruz-PE. Charles Hebert Cavalcante (AL) será o árbitro do jogo. Seus auxiliares serão Wagner José da Silva (AL) e Tomaz Diniz (PB). A bola rola no Amigão às 16h.

    As informações são do blog Voz da Torcida.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here