Botafogo-PB enfrenta o lanterna Cuiabá de olho na ponta da Série C

0

Na tarde deste domingo (31), na Arena Pantanal, o Botafogo-PB vai buscar sua primeira vitória fora de casa contra o Cuiabá-MT, lanterna do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela décima primeira rodada do torneio, e a bola vai rolar às 16h.

Em caso de vitória, o Belo pode assumir a liderança da tabela de classificação. Atualmente o time pessoense é o vice-líder com 18 pontos, mesma pontuação do Fortaleza, primeiro colocado.

Para o duelo no Centro-Oeste do país, o treinador Itamar Schulle não vai poder contar com o zagueiro e capitão Plínio nem com o meia Marcinho. O primeiro recebeu cartão vermelho na vitória sobre o Salgueiro-PE na última rodada. Na mesma partida, o camisa 10 botafoguense recebeu seu terceiro cartão amarelo, e por isso vai cumprir suspensão automática.

O zagueiro André Paulino e o meia Assis são os substitutos naturais, porém Itamar pode optar por outra formação tática para suprir os importantes desfalques.

Sem vencer há sete rodadas, o Cuiabá-MT tem uma missão complicada pela frente para sair da última colocação na tabela. Para enfrentar o Bota-PB, o Dourado não vai contar com o recém-chegado reforço, o meia Alex Willian, que se lesionou. O treinador Roberto Fonseca, que dirigiu o Belo na Série C do ano passado, vai ter que quebrar a cabeça para montar sua equipe.

A arbitragem ficará por conta de Rudimar Goltara (ES). Ele vai ser auxiliado por Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Valberson Braz Zanotti (ES).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here