Botafogo-PB encara xará carioca na noite desta quarta no Estádio Almeidão

    0

    Botafogo-PB e Botafogo-RJ fazem o duelo de xarás na noite desta quarta-feira (01), às 22h, pela Copa do Brasil, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

    Os dois times iriam se enfrentar em 2014, na reinauguração do Almeidão após a reforma, mas o time carioca sofria com salários atrasados e os jogadores se recusaram a viajar.

    Desta vez a bola vai rolar sim. E para valer. Em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença, o Glorioso elimina o jogo de volta no Rio de Janeiro.

    Para a partida desta noite, o treinador do Belo, Marcelo Vilar, terá desfalques. O volante Túlio Souza, que inclusive já passou pelo xará carioca, está machucado e não tem condições de jogo.

    Quem também está fora é o atacante Rafael Oliveira, que não se recuperou de uma virose e segue no Departamento Médico. Por outro lado, o lateral direito Gustavo volta ao time titular na vaga de Lucas Mendes, bastante criticado após a vitória diante do Miramar.

    O xará carioca vem bastante modificado à João Pessoa. O técnico René Simões tem seis desfalques, e como tem compromisso importante pelo Campeonato Carioca no fim de semana, quando enfrenta o Madureira, também vai aproveitar para preservar alguns titulares. Em compensação, o goleiro Jefferson, titular da Seleção Brasileira contra França e Chile, volta ao time titular.

    Pablo Ramon Goncalves Pinheiro apita o jogo. Seus auxiliares serão Flávio Gomes Barroca e Jean Márcio dos Santos. O trio é todo do Rio Grande do Norte.

    A Rádio Voz da Torcida traz todos os detalhes e a transmissão da partida a partir das 21h30.

    Prováveis escalações

    Botafogo-PB: Genivaldo, Gustavo, Mauro, Roberto Dias, Alex Cazumba; Zaquel (Hércules), Guto, Doda, Bismarck, Juninho; André Cassaco. Técnico: Marcelo Vilar.

    Botafogo-RJ: Jefferson, Gilberto, Alisson, Renan Fonseca, Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Fernandes, Tomas; Jobson, Bill. Técnico: René Simões.

    As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here