Botafogo-PB e Treze se enfrentam neste domingo na última rodada do Paraibano

0
215

Donos de uma das maiores rivalidades do futebol paraibano, Botafogo-PB e Treze entram em campo neste domingo (16) para mais um Clássico Tradição. Com pouco em jogo, é verdade, já que ambos garantiram a classificação para a semifinal.

Mas um dos ingredientes para o clássico é a possibilidade de o Botafogo-PB “escolher” o próprio adversário na semifinal. Isto porque, caso o Treze vença e se mantenha na terceira colocação, o Belo enfrenta o quarto colocado. Já em caso de vitória botafoguense, o Treze pode cair para a quarta colocação, o que ocasionaria outros dois Clássicos Tradição na semifinal.

Para a partida deste domingo, contudo, os times têm desfalques defensivos importantes. Do lado do Belo, o zagueiro Bruno Maia e o volante Sapé estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, é possível que o zagueiro André Santos ganhe nova chance no time titular, enquanto Val pode ser o escolhido para o lugar de Sapé.

No Treze, o lateral-direito Ferreira e o zagueiro Fernando Lopes desfalcam o time titular. Para suprir as ausências, o treinador Celso Teixeira tem à disposição o lateral-direito Everaldo e o zagueiro William Goiano, recém chegado. Além disso, o técnico vai contar com o retorno de Marcelinho Paraíba ao time, após a peleja judicial travada com o Inter de Lages.

Arbitragem da CBF

O homem do apito é Éder Caxias, que vai ser auxiliado por Broney Machado e Tarcísio José, todos dos quadros da Confederação Brasileira de Futebol. O quarto árbitro é Renan Guilherme, da FPF.

Prováveis escalações

Botafogo-PB: Michel Alves; Lito, Walber, Plínio, André Santos e Gustavo; Djavan, Val e Marcinho; Fernandinho, Wanderson e Rafael Oliveira. Técnico: Itamar Schülle.

Treze: Diego; Everaldo, Ítalo, William Goiano e Caíque; Robson, Dedé, Roger Gaúcho e Marcelinho Paraíba; Edinho e Rael. Técnico: Celso Teixeira.

Do Voz da Torcida

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here