Botafogo-PB e Santa Cruz-PB fazem amistoso na Maravilha do Contorno

0

Aproveitando a folga na tabela do Campeonato Paraibano, Botafogo-PB e Santa Cruz de Santa Rita se enfrentam em um jogo-treino neste sábado, às 15h30, na Maravilha do Contorno. As duas equipes vivem expectativas bem diferentes e voltam a campo na próxima quarta-feira para compromissos oficiais.

O Belo enfrenta o Linense, no jogo de volta da Copa do Brasil (já pelo Paraibano, o mata-mata contra o Sousa começa no dia 10). O Tricolor, por outro lado, estreia no Torneio da Morte do Campeonato Paraibano recebendo o Esporte de Patos, no Teixeirão.

No Belo, o técnico Itamar Schülle deve aproveitar o amistoso para observar o elenco, dando vez a jogadores que não vêm tendo oportunidades. A ausência será o atacante Lucas Santos, que rescindiu o seu contrato de forma amigável após receber proposta de um time do Sul – provavelmente o Novo Hamburgo, clube que defendeu de 2012 a 2015.

Enquanto esteve no Botafogo, o atacante entrou em campo apenas duas vezes e apenas pelo Paraibano. Outra ausência do jogo de hoje será o zagueiro Plínio, ainda se recuperando de uma contusão no ombro.

Pelo lado do Santa, o objetivo é aproveitar o “treino de luxo” para acertar os últimos detalhes antes da estreia no quadrangular que vai apontar os rebaixados para a segunda divisão. O técnico Ramiro Souza deve escalar força máxima. As informações são do Globo Esporte.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here