Botafogo-PB e Campinense fazem clássico neste domingo no Estádio Almeidão

genivaldoNo dia em que o goleiro Genivaldo chega a marca dos 200 jogos com a camisa do Botafogo-PB, o Campinense vem a João Pessoa para tentar repetir a vitória do primeiro turno e se aproximar ainda mais da classificação ao quadrangular final.

Na tarde deste domingo (26), o Botafogo recebe o Campinense no Estádio Almeidão, em jogo válido pela 17ª rodada do Paraibano. O Belo lidera o campeonato, com 35 pontos. Enquanto a Raposa aparece na 3ª posição na tabela, com 25 pontos conquistados em 13 jogos disputados.

Do lado do alvinegro da estrela vermelha, o atacante Danilo Galvão segue fora de combate. Outro desfalque é o volante Hércules, que está suspenso após receber o 3º cartão amarelo na partida contra o Sousa, na última quarta-feira (22). A novidade fica por conta do mais novo contratado do Belo, o atacante Luiz Carlos, que foi regularizado e teve seu nome publicado no BID.

Do lado rubro negro, o técnico Diá deve manter praticamente todo o time que goleou o Atlético de Cajazeiras por 4 a 0 na quarta–feira, com exceção apenas de Túlio Renan, que deve dar lugar a Felipe Alves no comando de ataque da Raposa.

A bola rola a partir das 16h no Estádio Almeidão para o Clássico Emoção. A arbitragem fica por conta de Eder Caxias, que será auxiliado por Broney Machado, Michelson Santos e Renan Guilherme como quarto árbitro.

No CT Ivan Thomaz

Também neste domingo o Miramar recebe o Atlético de Cajazeiras no CT Ivan Thomaz, no bairro do Valentina, a partir das 16h. A partida vale muito para o Atlético, já que foi denunciado pela escalação irregular de três jogadores suspensos e pode perder até 14 pontos.

O Tubarão do Porto é o lanterninha do Campeonato Paraibano de 2015, com apenas 5 pontos conquistados em 16 jogos. Sem chances de fugir da zona de rebaixamento, é o primeiro rebaixado do estadual deste ano. O Atlético aparece na 7ª posição, com 16 pontos conquistados em 15 partidas disputadas.

A partida terá arbitragem de Wagner Wenceslau, com assistência de Luiz Antônio, Alain Delon e João Bosco Sátiro como quarto árbitro.

As informações são do blog Voz da Torcida