Botafogo-PB e ASA fazem hoje duelo direito pela liderança do Grupo A do Brasileirão

0

Sem vencer há duas partidas, o Botafogo-PB tenta voltar à briga pela liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (10), o Belo faz confronto direto contra o ASA, às 16h, no Almeidão, em João Pessoa, pela oitava rodada da competição.

O Botafogo é o vice-líder da chave com 12 pontos, mesma pontuação do ASA, que leva desvantagem no saldo de gols (3 a 2). Por isto, quem vencer o confronto desta tarde vai fazer pressão no líder Fortaleza.

Quem entra?

Há dois jogos sem vencer, o técnico Itamar Schülle tem uma dúvida para escalar o Botafogo-PB. O treinador ainda não decidiu quem ficará com a vaga do volante Val. O jogador não está à disposição do treinador, já que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Confiança na rodada passada. A vaga em aberto está sendo disputada por João Paulo, Sapé e Henik.

Entre as opções, João Paulo é o único que foi utilizado em outras oportunidades pelo treinador do Belo. Volante de origem, ele vem sendo escalado no time principal como lateral-direito. Caso seja deslocado para o meio de campo, deve dar uma chance para Ângelo retornar ao time.

Mudanças no ASA

No último treino antes do embarque para João Pessoa, o técnico Paulo Foiani sinalizou que deve fazer mudanças na equipe. O zagueiro André Nunes deve ficar com a vaga de Rayan, que não está à disposição do treinador por cumprir suspensão por ter recebido terceiro cartão amarelo.

Durante as atividades, foi feita outra mudança no sistema defensivo. Gilmar foi escalado na lateral esquerda, enquanto Igor foi poupado por conta de um desconforto muscular. De qualquer maneira, o titular foi relacionado para a partida e deve ser utilizado normalmente. As informações são da AFI.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here