Botafogo-PB deve ir a campo desfalcado no clássico contra o Campinense no Amigão

    0

    Após empatar com o ASA, jogando em Arapiraca, pela Série C do Brasileiro, e conquistar seu primeiro ponto na competição, o Botafogo-PB se reapresentou com novidades visando o clássico contra o Campinense, nesta quarta-feira (27), pelo Paraibano.

    Desfalque há mais de uma semana, o atacante Luiz Carlos se recuperou de uma lesão na coxa e participou normalmente da atividade dos que não viajaram com a delegação para Alagoas. Outro que voltou aos treinos foi Doda, que não enfrentou o ASA por estar com um problema no púbis.

    Por outro lado, o goleiro Genivaldo e o meia Samuel permanecem no Departamento Médico, e devem ser desfalques contra a Raposa.

    Nesta terça-feira (26), o treinador Roberto Fonseca vai comandar a atividade final para preparar a equipe para o Clássico Emoção. O comandante, por sua vez, elogiou o empenho dos jogadores na partida diante do ASA.

    “Gostei da postura do time, da forma como jogamos mesmo com o placar desfavorável. Precisávamos de um bom resultado não só para pontuar no Brasileiro, mas para resgatar a moral da nossa equipe. Acredito que conseguimos nosso objetivo”, disse.

    A bola rola para Campinense x Botafogo-PB na quarta-feira às 20h30, direto do Estado Amigão.

    As informações são do blog Voz da Torcida.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here