Botafogo-PB convoca motoqueiros para percorrer as ruas da cidade

    0

    Este fim de semana terá uma grande movimentação pelas ruas de João Pessoa. É que os torcedores motoqueiros irão percorrer diversos bairros para convocar todos a comparecer ao Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, no próximo domingo (21).

    Amanhã, a partir das 19h, as ruas da zona sul da cidade serão tomadas pelas motos. No sábado (20), às 9h, será a vez da zona norte da capital receber a torcida motoqueira para chamar a atenção para a necessidade do apoio neste jogo decisivo.

    A partida do próximo domingo pode selar a classificação para a segunda fase do Brasileiro e, por este motivo, a diretoria está convocando os apaixonados pelo Belo para este movimentação. A concentração acontecerá no Posto Opção do bairro da Torre, na avenida Rui Barbosa.

    “Está na hora da mais apaixonada torcida da Paraíba mostrar a sua força. Vamos para as ruas nesta sexta e sábado e, no domingo, vamos lotar as arquibancadas do Almeidão”, convocou o Presidente Nelson Lira.

    No domingo, o Belo enfrenta o ASA/AL. O confronto será válido pela 16ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2014. O Botafogo é vice-líder, com 24 pontos ganhos.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]