Botafogo-PB comemora título em jantar e desconversa sobre reforços para a Série C

0

A maratona de comemorações do Botafogo-PB pelo título estadual chegou ao fim nesta segunda-feira (08). Jogadores e comissão técnica se reuniram em um restaurante da orla do Cabo Branco para um jantar. Com a presença da taça, claro, foi a última folga do times antes da semana de trabalho visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, domingo, contra o Cuiabá, no Almeidão.

O assunto mais comentado foi a vinda de reforços. O vice-presidente de futebol, Breno Morais, admitiu a necessidade de reforçar o elenco para a competição nacional, mas evitou falar em nomes. A diretoria age com cautela e só vai anunciar nos jogadores quando eles assinarem contratos. Nos bastidores, comenta-se que os volantes Patrick Mota, do Treze, e de Magno, do Campinense, além do atacante Dico, outro do Treze, seriam os primeiros reforços.

– São três grandes jogadores. Mas posso dizer que o Botafogo-PB não contratou nenhum dos três. Como todos vocês sabem, a nossa metodologia de trabalho é muito coerente, e só divulgamos as contratações quando os atletas assinam o contrato – frisou Breno.

Botafogo-PB comemora título em jantar e desconversa sobre reforços para a Série C

Partindo para a festa, o clima não poderia ser mais amistoso. Entre a inevitável tietagem com a taça – o técnico Itamar Schülle aproveitou para fazer uma foto com a esposa e as três filhas -, passando pela mesa farta, os jogadores aproveitaram para quebrar o protocolo e driblar a rigidez a dieta imposta pelo clube.

– Hoje a gente a pode, né? Como se diz por aí, pode comer à vontade. Até porque a gente merece, pelo trabalho que foi feito para o estadual. E graças a Deus, acabou coroado com um título importante para todos nós – frisou Fernandes, em meio a um prato de camarão empanado.

Botafogo-PB comemora título em jantar e desconversa sobre reforços para a Série C

Campeão paraibano pela quinta vez (três delas pelo Belo), o atacante Warley era um dos mais assediados. E após negar que pense em encerrar a carreira, o artilheiro fez questão de ressaltar a emoção de mais um título na carreira. Ele lembrou as dificuldades deste início de temporada, principalmente depois das eliminações na Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

– Acho que temos que aproveitar o momento. Porque fomos muito questionados nesse início de temporada. E hoje somos campeões. Simplesmente para coroar e premiar o grupo, um jantar com a família – resumiu o W9.

A folga termina nesta terça-feira. À tarde, o preparador Carlos Gamarra já reúne os jogadores para o primeiro treino da semana. Ainda em clima de ressaca, mas já pensando no jogo de domingo. Afinal, não há tempo a perder. As informações são do Globo Esporte Paraíba.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here