Botafogo-PB busca a primeira vitória fora de casa para se manter no G-4 da Série C

0

O Botafogo-PB segue sem vencer fora de casa na Série C. E terá mais uma chance de quebrar o tabu neste domingo, quando enfrenta o Confiança, a partir das 16 horas, no Estádio Batistão, em Aracaju. Caso consiga os três pontos, o time paraibano pode até terminar a rodada na liderança do Grupo A – começou a rodada em terceiro, atrás de ASA de Arapiraca e empatado em pontos com o Fortaleza.

Para vencer em Aracaju, o Belo terá força máxima. Sem ninguém suspenso ou entregue ao departamento médico, o técnico Itamar Schülle tem várias opções para armar o time. Mas deve optar pela manutenção do esquema 3-5-2, com o qual gosta de jogar fora de casa. A boa atuação contra o América-RN, na rodada passada, indica a manutenção da equipe, com Val e Assis se revezando para fazer a ala direita.

De qualquer forma, ninguém ousa cravar o time que vai sair jogando. Itamar Schülle mantém a linha de mistério e mais uma vez fechou os treinos da semana. Isso abre um leque de possibilidades, como as entradas de João Paulo e Muller Fernandes – o primeiro, para deixar o meio-campo mais marcador, e o segundo para dar velocidade aos contra-ataques.

No Confiança, o clima melhorou bastante depois da vitória de 2 a 1 sobre o River-PI, fora de casa, na última rodada. Com 5 pontos, os sergipanos esperam fazer o dever de casa para se aproximar do G-4 e entrar na briga pela classificação para o mata-mata. Sem o zagueiro Mauro, suspenso, o técnico Betinho vai promover a estreia de Matheus Salustiano, recém contratado junto ao Vitória.

Com ele, o treinador mandará a campo a sétima formação diferente na Série C. Betinho definiu os seguintes jogadores no treino desta Beliato no gol; Felipe Cordeiro, Alex Moraes, Matheus Salustiano e Assis na defesa; Samuel, Higor Guimarães, Everton Santos e Cascata no meio; Rodrigo Jesus e Matheus Paraná no ataque. As informações são do GE/PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here