Botafogo-PB apresenta zagueiro campeão mundial como reforço para a temporada

    0

    O Botafogo-PB apresentou uma grande novidade aos torcedores na tarde de ontem (26). Além das atividades com bola, o Belo apresentou o zagueiro Alex Bruno como reforço para a temporada, que chegou e já participou das atividades na Maravilha do Contorno.

    O defensor de 33 anos acumula passagens por grandes clubes do Brasil como São Paulo, onde foi campeão da Libertadores da América e Campeão do Mundial Interclubes no ano de 2005, Atlético-MG, Paraná e Sport, entre outros. Seu último clube foi o Operário-MT. Ele falou sobre o que espera neste novo desafio na carreira.

    “A expectativa é a mesma de sempre. Ser um cara vencedor, títulos, ter seu quadro na parede. Por onde passei fui vitorioso. Aqui no Botafogo-PB não vai ser diferente. Venho com o objetivo de ajudar o clube a conseguir esse acesso”, explicou Alex Bruno.

    Certo mesmo é que o Botafogo-PB não poderá atuar com o zagueiro André Lima e com o volante Hércules, suspensos pelo terceiro amarelo. Na sexta-feira será realizado um treino coletivo no Estádio Almeidão, no qual o treinador Ramiro Souza deve definir a equipe que começa jogando contra o Águia-PA. As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here