Botafogo-PB anuncia dois novos reforços para a temporada de 2016

    0

    O Botafogo-PB anunciou mais dois reforços para a temporada de 2016. Trata-se do lateral-direito Tony Ângelo e do atacante Muller Fernandes, que devem chegar a João Pessoa no dia 10 de dezembro. Quando desembarcarem na capital, os dois jogadores vão se juntar a João Manoel, Marcelo Xavier, Thiago Costa e Warley, que já tiveram os nomes divulgados pela diretoria.

    A chegada dos jogadores está prevista para o mesmo dia em que um primeiro grupo de aproximadamente 10 jogadores vão iniciar a pré-temporada do clube. O Belo está se preparando para disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e a Série C do Campeonato Brasileiro.

    – Está faltando apenas a gente confirmar a passagem deles para saber o dia em que eles chegam a João Pessoa – disse o presidente Guilherme Novinho.

    Esta é a primeira vez que o lateral-direito Tony Ângelo vai atuar na Paraíba. Ele é baiano e estava atuando pelo São Caetano nesta temporada de 2015. Além do time paulista, o jogador tem passagens por Santo André, Juventos Jaraguá-SC, Paraná, Feirense e Jacuipense.

    Já Muller Fernandes conhece a realidade do futebol da Paraíba. O atacante atuou pelo Sousa no Campeonato Paraibano de 2011 e, nesta temporada, participou da campanha do Ceará na Série B do Brasileirão. O jogador tem passagens ainda pelo Santo André.

    Nesta segunda, a diretoria anunciou também a contratação do goleiro João Manoel, o zagueiro Marcelo Xavier e o volante Thiago Costa. Todos devem chegar no dia 10 para o início da pré-temporada do clube. As informações são do Globo esporte PB.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here