Botafogo faz treino técnico visando jogo com o Crac-GO

    0

    A equipe do Botafogo treinou, na tarde desta quarta-feira (13), visando a partida diante do Crac/GO. Todo o elenco trabalhou no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno.

    Sob o comando do técnico Marcelo Vilar foi realizado um treino técnico, que durou cerca de uma hora. Três jogadores ficaram a cargo do Departamento Físico e não trabalharam com bola nesta quarta.

    O atacante Lúcio Curió voltou aos treinos físicos após o estiramento na panturrilha direita. O Preparador Alexandre Duarte prosseguiu com o tratamento do atleta, que continuará com sessões de fisioterapia.

    Alexandre também comandou o treino do lateral direito Ferreira. Ele sentiu um cansaço muscular, foi poupado, mas não preocupa para a 11ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2014.

    Já o volante Hércules continua o recondicionamento físico, após sentir uma contusão no ombro esquerdo. O jogador trabalhou sob o comando do Preparador auxiliar, Luciano Queiroz, e está esperando o resultado de exame para saber a gravidade do problema.

    Nesta quinta-feira (14), o treino acontece novamente na Maravilha do Contorno, às 15h30. O Botafogo enfrenta o Crac no domingo (17), às 16h, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here