Botafogo e CSP estão na final da Copa Paraíba Sub 15 etapa Litoral

    0

    A equipe do Botafogo venceu a Escolinha do Mescias, nos pênaltis, pelas semifinais da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 etapa do Litoral. O duelo aconteceu, no sábado (9), na cidade de Mari, e garantiu a classificação do Belo para a final. Na decisão, que acontecerá no domingo (17), no Almeidão, o time vai enfrentar o Centro Sportivo Paraibano (CSP) que, no estádio ‘Tadeuzão’, venceu o Sapé Futebol Clube pelo placar de 1 a 0.

    O ganhador da etapa Litoral será conhecido na preliminar do jogo entre Botafogo e Crac, de Goiás, pela série ‘C’ do Campeonato Brasileiro. “Os garotos vão jogar no principal estádio da Paraíba, que tem um dos melhores gramados do Brasil e ainda em uma preliminar de jogo de Campeonato Brasileiro. É mais um incentivo que a organização da Copa está dando aos participantes”, disse o coordenador Raimundo Braga.

    A Copa Paraíba de Futebol Sub 15 será realizada em todas as regiões do Estado e só a etapa do Litoral envolveu equipes de mais de 35 municípios. “Além do grande número de participantes, é destacável também a quantidade de empresários que assistem aos jogos visando levar os atletas para grandes clubes do Brasil”, finalizou Braga.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here