Botafogo decide proibir Torcidas Organizadas nos jogos até fim do ano

    0

    A diretoria e o Conselho Deliberativo do Botafogo realizaram, na noite desta segunda-feira (22), uma reunião para tomar decisões a fim de evitar problemas nas arquibancadas durante os jogos, envolvendo Torcidas Organizadas. O encontro aconteceu no Netuanah Praia Hotel, na orla de Cabo Branco.

    Por decisão unânime em votação, todas as Torcidas Organizadas estarão proibidas de acompanhar as partidas, quando o alvinegro da estrela vermelha for mandante, munidas de roupas, faixas ou qualquer outro adereço que as identifique. A determinação é válida por todos os jogos realizados até o fim de 2014.

    Um ofício será encaminhado ao Ministério Público, à Federação Paraibana de Futebol, à Polícia Militar e à administração do Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, comunicando a decisão oficialmente. Será ainda pedido que os embates deste ano aconteçam com torcida única, ou seja, sem a presença de torcedores das equipes visitantes.

    O objetivo é garantir que brigas não voltem a acontecer dentro do estádio, a exemplo do que ocorreu no jogo diante do ASA/AL, realizado neste domingo (22), quando integrantes de TOs se enfrentaram na arquibancada sol.

    O Botafogo convocou ainda dois representantes de cada Torcida Organizada para uma reunião a ser realizada nesta terça-feira (23), às 17h, no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. O Presidente Nelson Lira estará presente no encontro.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]