Botafogo-PB perto de classificação; só um desastre tira o Belo do mata-mata da Série C

0

Matematicamente o Botafogo (PB), ainda não está classificado para a fase final do mata a mata da Série C do Brasileirão, mas só uma combinação de resultados improváveis, impede o Belo de avançar na competição e manter o sonho da Série B. Ocupando a 3ª colocação do Grupo A com 27 pontos, o Bota está muito perto da classificação.

O empate sem gols com o Asa, em Arapiraca, no último domingo, favoreceu ainda mais o Botafogo-PB para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, e só uma catástrofe tira o Belo da briga pelo acesso.

Para deixar o G-4 na última rodada, o Botafogo, além de perder, teria que, Asa e Remo vencessem seus jogos. O clube paraense precisaria ir mais longe. Com saldo de apenas um gol pró contra seis do Belo, o Leão do Norte é obrigado a golear o América de Natal que luta contra o rebaixamento.

Com 27 pontos, o time paraibano recebe o já classificado Fortaleza na última rodada no Almeidão. Se vencer o Fortaleza, o Botafogo pode terminar a fase em 1º ou 2º lugar, dependendo do resultado da partida do ABC.

Informações do PB Agora.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here