Bota-PB contrata meia do Fortaleza e promete anunciar outros dois reforços

    0

    Tem reforços chegando ao Botafogo-PB para a disputa da Série C do Brasileiro. O vice-presidente do clube, Breno Morais, confirmou nesta terça-feira a contratação do meia Samuel, que foi campeão cearense deste ano vestindo a camisa do Fortaleza. Mas a diretoria alvinegra não deve parar por aí.

    O dirigente botafoguense adiantou que o clube também negocia com o meia Rone Dias, ex-Londrina, e com o atacante João Paulo, ex-ABC. Segundo Breno, o acerto com esses dois jogadores depende apenas de alguns detalhes.

    Samuel chega ao Botafogo-PB depois de conquistar o título do Campeonato Cearense pelo Fortaleza. O meia de 31 anos começou a carreira no Itapipoca, do Ceará, mas se profissionalizou em São Paulo, onde defendeu oito clubes: Corinthians (ainda na base), São Caetano, Osvaldo Cruz, Santacruzense, Botafogo, Catanduvense, Oeste e Comercial. Ele ainda vestiu as camisas de Itumbiara-GP, Sampaio Correa e Luverdense, antes de se transferir para o Fortaleza.

    Outro nome que foi ventilado como opção para o Botafogo-PB para a Série C deste ano foi o do meia Hugo – que já atuou por Sport, Flamengo, São Paulo e Grêmio. No entanto, o vice-presidente Breno Morais negou que tenha havido qualquer tentativa por parte do clube de contratar o jogador.

    Os novos reforços do Belo não vão poder defender o clube no quadrangular final do Campeonato Paraibano, que começa nesta quarta-feira, com a partida contra o Auto Esporte, no Almeidão. Eles reforçam o time apenas na disputa da Série C, na qual o Botafogo-PB estreia no próximo domingo, enfrentando o Salgueiro.

    As informações são do Globoesporte

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here