Botafogo-PB contrata jogador que iria disputar a segunda divisão do Paraibano

    0

    O Botafogo-PB deve apresentar nesta terça-feira (11) a sua 38ª contratação dentro da temporada 2015.

    Na noite de ontem, em entrevista à Rádio Tabajara AM, o diretor de Futebol do Belo, Zezinho do Botafogo, anunciou o acerto com o polivalente Eduardo Recife, de 33 anos, que disputou nove jogos do Campeonato Paraibano desse ano com a camisa do Santa Cruz de Santa Rita.

    O time da Maravilha do Contorno acabou tirando o jogador do Esporte de Patos, que se prepara para disputar a segunda divisão do estadual. Na última quinta-feira, inclusive, Eduardo Recife, atuando de atacante, anotou um dos gols do Alvirrubro patoense na goleada por 4 a 0 sobre o Sport Clube Teixeira, em amistoso preparatório para a “Segundinha”.

    O atleta de 170cm de altura e 69kg teve destaque no Paraibano 2012, atuando de ala e lateral direito pelo Sousa, que naquela temporada ficou com o vice-campeonato. No mesmo ano, só que na Série D, Eduardo Recife se transferiu para o Campinense, onde não teve o mesmo sucesso.

    De lá para cá, o jogador acumula passagens por Nacional de Patos, Internacional-PB e CSE-AL.

    Disputando a Série C do Brasileiro, o Botafogo-PB faz uma campanha irregular no Grupo A. Atualmente o clube pessoense ocupa a sétima colocação, com 13 pontos.

    As informações são do blog Voz da Torcida.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here