Bosquinho garante que não vai para o PSD e nega conflito interno no DEM

    0

    “É um cenário de especulação”. Foi assim que o vereador Bosquinho (DEM) definiu os boatos de que iria se filiar ao PSD, partido do prefeito Luciano Cartaxo. Em entrevista ao Paraíba Já, na tarde desta terça-feira (19), ele comentou que está aproveitando o recesso parlamentar e que esta decisão apenas será tomada quando retomar as atividades na Câmara de João Pessoa.

    Bosquinho admitiu que foi convidado para o PSD, mas deve descartar essa possibilidade, pois o partido já tem bons nomes que irão concorrer eleições, como seus colegas de parlamento Bira, Benilton Lucena, Raíssa Lacerda e Marmuthe Cavalcante. Ir para o PSD reduziria as chances de se reeleger.

    “Estamos avaliando com as pessoas mais próximas para que possamos tomar as devidas posições. Existe também a possibilidade de manutenção na legenda. Eu recebi convite do PSD, assim como de outros partidos. No momento oportuno tomarei a decisão, quero estar num grupo onde possa voltar para a Câmara, não posso estar apenas ligado nas eleições da majoritária”, explicou.

    O vereador ainda evidenciou que continuará apoiando a gestão municipal. “Eu apoio Cartaxo desde o início, nunca mudei. Desde janeiro de 2013 que sou da base aliada dele, não tem fato novo”, disse.

    Bosquinho ainda ressaltou que a mídia publica inverdades, onde ele estaria insatisfeito com o presidente estadual da legenda, Efraim Morais. “As pessoas ficam me jogando contra outros do partido, e eu não tenho nada contra ninguém. Meu único desconforto com o Democratas é porque ele já está fechado com Ricardo Coutinho, e eu apoiando Cartaxo. Só existe essa divergência, não existe outra de forma alguma”, concluiu.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here