Bosquinho afirma ter consentimento do DEM para apoiar reeleição de Cartaxo

0

O Democratas (DEM) já divulgou abertamente que estaria apoiando o candidato do PSB, João Azevêdo, para a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Em contrapartida, o vereador Bosquinho afirmou, nesta segunda-feira (01), que continuará na base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e apoia sua reeleição. o parlamentar ainda desmentiu que estaria se desfiliando do partido por causa do seu posicionamento.

De acordo com Bosquinho, mesmo com posição contrária ao partido que é filiado, o DEM respeita sua aliança com o Cartaxo e ele aproveitou a oportunidade para desmentir que estaria se desligando da sigla.

“De conhecimento público que estamos desde o início da gestão Cartaxo dando sustentação. Estamos numa situação constrangedora dentro do partido, é público e notório com relação a legenda, mas até aqui a sigla tem me respeitado. Acho que manter o nosso relacionamento e manter respeito com postura e posicionamentos individuais. Estamos exatamente com consentimento do partido em apoiar Cartaxo”, comentou.

Bosquinho defendeu também que mesmo em ano eleitoral, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) precisa focar no trabalho parlamentar, deixando assim a campanha eleitoral para segundo plano.

“A Casa não se pode deixar contaminar por essa antecipação eleitoral. Não podemos deixar que o primeiro semestre seja apenas dedicado ao pleito eleitoral. O nosso papel é de focarmos benefícios para população e desafio que não são poucos que temos que vencer”, concluiu.

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here