Bombeiros combate incêndio em uma rádio comunitária em Alhandra nesta quinta

    0

    O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) combateu, na madrugada desta quinta-feira (26), um incêndio que atingiu uma rádio comunitária no município de Alhandra, Litoral Sul do Estado. No total, sete bombeiros participaram da ação, que durou cerca de meia hora e evitou que as chamas e alastrassem por todo o prédio e para a vizinhança.  Não houve feridos.

    Conforme o comandante de socorro do 1º Batalhão de Bombeiro Militar, tenente Rafael Vicente, no local foram identificados dois pontos de incêndio. Um na sala de estúdio, onde o fogo destruiu o material de mobiliário e alguns equipamentos, e outro na garagem, na qual estava estacionado um veículo do tipo Kombi. Assim que acionada, a primeira equipe com a viatura de combate a incêndio conteve as chamas e, em seguida, outro grupo chegou e realizou o isolamento dos materiais que poderiam entrar em combustão.

    “Fizemos uma revista em todo o prédio para verificar se ainda havia focos de incêndio que poderiam reacender as chamas. Mas verificamos que o fogo já estava totalmente contido e em seguida bombeiros da perícia começaram o trabalho de inspeção para descobrir as reais causas do incêndio”, contou o tenente Vicente.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here