Blog acusa prefeito de Cabedelo de fazer turismo com recursos públicos

    0

    O blog do jornalista Elton Santana traz uma grave denúncia contra a gestão do prefeito de Cabedelo, Leto Viana (PTN). O blogueiro acusa o gestor de fazer turismo no Rio Grande do Sul com as despesas pagas com recursos públicos.

    Clique aqui ou leia abaixo a denúncia postada no blog do Elton Santana.

    Prefeito de cabedelo e esposa vão curtir Gramado-RS com dinheiro do povo

    Como se já não bastasse o escândalo em que se envolveu com o vereador José Eudes (PROS), na sexta-feira, dia 13 do corrente mês, no qual foi acusado de agressão, o prefeito de Cabedelo, Leto Viana (PTN) agora vai ter que se explicar por mais um escândalo.

    Desta vez, o que está em pauta na terra portuária são as diárias pagas pela prefeitura municipal, através do gabinete do prefeito, relativas a uma viagem realizada pelo prefeito Leto e a sua esposa, a vereadora de cabedelo Jaqueline França, com destino ao Rio Grande do sul, onde foram participar do encerramento do 29° Natal de Luz da Cidade de Gramado.

    Foram três diárias e meia para cada um, totalizando um valor de R$ 7.000,00 (sete mil reais), para custear as despesas do casal, diga-se de passagem, com o dinheiro dos contribuintes daquela cidade, como mostram os documentos abaixo.

    Mas o fato que mais chama atenção é que os valores das diárias foram pagos no dia 09 de Janeiro de 2015, quando todos já estavam curtindo o verão nas belas praias do nosso litoral, ou, até mesmo, brincando as prévias do Carnaval.

    O fato é: o que verdadeiramente o prefeito Leto e sua esposa foram fazer na cidade de Gramado? Quais interesses institucionais foram tratados para a melhoria da cidade? Será que papai Noel deu alguma solução?

    Seguem abaixo os documentos comprovando as diárias pagas pela prefeitura:

    Blog acusa prefeito de Cabedelo de fazer turismo com recursos públicosBlog acusa prefeito de Cabedelo de fazer turismo com recursos públicosBlog acusa prefeito de Cabedelo de fazer turismo com recursos públicosBlog acusa prefeito de Cabedelo de fazer turismo com recursos públicos

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here