Bica é alternativa para quem quer fugir do Carnaval em João Pessoa

    0

    Em qualquer feriado, um dos locais mais procurados pelos pessoenses para descansar e passar a data com tranquilidade e longe da folia é Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica). O programa diverte pessoas de qualquer idade, mas é a criançada que vai curtir o ambiente.  No período carnavalesco, a Bica estará aberta das 8h às 17h, inclusive nesta segunda-feira, dia em que normalmente é fechado ao público para o descanso dos animais do parque. O local fechará apenas na quarta-feira de cinzas.

    Para Antônio Taurino, comerciante que trabalha há 42 anos na Bica, o feriado não alterou o fluxo de pessoas de um final de semana normal. “Hoje parece um domingo qualquer, que é o dia que dá mais gente”, afirmou.

    E na Bica o que não faltou foram pais e filhos encantados com os animais expostos. A farmacêutica Teresa Raquel Medeiros, 41, estava com a filha de dois anos e afirma que o local é o melhor programa que pode ser feito em família. “E ela adora natureza, ver os animais, do espaço que tem para correr e do ar puro. Como moramos em apartamento, quando ela vem aqui é só diversão”, disse.

    Segundo a direção da Bica, leões, macacos e jacarés são os animais mais procurados pelos visitantes, mas a curiosidade mesmo é sobre quando a elefanta Lady estará disponível para visitação.

    Curiosidade que também da funcionária pública Aglae de Araújo, 58, que estava ansiosa para conhecer o novo animal do Parque. “Ela é uma atração que nunca vimos aqui e sempre que venho, pergunto se dá para vê-la”, declarou.

    Além disso, ela acredita que a diversão não é só das crianças. “Eu sempre gostei muito da Bica, meus filhos foram todos criados aqui. Adoro esse lugar pois é uma reserva natural nossa. Quando entramos em contato com natureza, relaxamos um pouco, renovamos as forças para enfrentar o dia a dia e esquecemos o estresse”, justificou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here