Beto Barbosa é preso após discussão com segurança

0

Segundo informações do portal G1 Ceará, o cantor Beto Barbosa foi preso e levado para uma delegacia após uma confusão em um supermercado na Praia de Iracema, em Fortaleza. O caso aconteceu por volta das 8h20 da manhã desta sexta-feira (27).

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência envolvendo o artista.

De acordo com a secretaria, Beto Barbosa se desentendeu com o segurança do supermercado. Os dois foram encaminhados para o 2º Distrito Policial (DP), no Bairro Aldeota, para esclarecimentos. Não foram repassadas mais informações sobre o caso. Ainda de acordo com portal de notícias, o intérprete de Adocica foi encaminhado para realizar exames no Instituto Médico Legal.

A assessoria de imprensa do cantor também foi procurada pelo site. Inicialmente, o assessor negou que o cantor tivesse sido preso e afirmou que retornaria o contato, mas não atendeu mais as ligações. O gerente do supermercado disse que não comentaria o assunto.

Em tempo, Beto Barbosa tem show agendado em Fortaleza neste sábado (28).

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here