Belo pega o Palmeiras de olho no mata-mata da Série C

0

Após tomar 3 a 0 no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, o Botafogo da Paraíba volta a campo nesta quarta-feira (21), às 19h30 no estádio Almeidão, para enfrentar o líder do Brasileirão, o Palmeiras. As duas equipes vão a campo com o time misto.

No Botafogo-PB, poucos têm a ilusão da classificação para as quartas de final da competição. Como está na briga pelo acesso à Série B, a equipe também entrará com um time misto. “O foco principal é a Série C. Queremos brigar pelo acesso. Vamos ter duas decisões em breve, então vamos colocar um time misto para poupar o cansaço e as dores de alguns titulares. Não queremos perder jogadores importantes”, disse o técnico Itamar Schülle.

Essa é a primeira vez na história que o clube chega entre as 16 melhores equipes da Copa do Brasil. A partir do próximo dia 30, o time pega o Boa nas quartas de final da Série C. Quem ganhar, sobe. O primeiro jogo será em João Pessoa.

O Palmeiras venceu o primeiro confronto por 3 a 0, depois de um primeiro tempo ruim. Assim, Cuca optou por dar descanso aos principais titulares e mandou para a Paraíba uma equipe alternativa. O Botafogo-PB tem de fazer quatro gols de diferença ou 3 a 0 para ter pênaltis.

Três meses depois de ser suspenso devido a um falso positivo em exame antidoping, o atacante Alecsandro é a surpresa na relação dos atletas que o técnico Cuca levou ao Nordeste. Alecsandro deverá “reestrear” no jogo desta quarta-feira.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here