Belo acredita no retrospecto fora de casa para conseguir classificação

    0

    O Botafogo-PB entre em campo neste sábado dia 4, para tentar a sua classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Tendo um bom desempenho jogando fora de casa, o Belo perdeu apenas um jogo durante a competição. Mas isso não significa que o time não tem enfrentado problemas quando joga como visitante.

    O atacante Frontini falou de algumas dificuldades o Botafogo-PB pode encontrar neste sábado, contra o Águia de Marabá.

    “O fator casa interfere. Eles estão jogando em casa, tem a torcida, a pressão… Mas a gente está preparado para tudo isso, para encarar a equipe deles. O intuito é voltar classificado para depois pensar no mata-mata”, comentou o atacante.

    Frontini lembrou também que, além do fator casa em favor do Águia, os jogadores do time paraense vão entrar em campo dispostos a atrapalhar os planos do Botafogo-PB. É que os donos da casa ainda correm risco de cair para a Série D e, para evitar o rebaixamento sem ter que torcer por outros resultados, precisam vencer.

    “A gente sabe que é o jogo do campeonato para eles, para permanecerem na Série C, mas ao mesmo tempo é o jogo do campeonato para a gente também, para subir para a Série B. A gente sabe que não é fácil jogar lá, mas a gente precisa voltar com o resultado positivo”, ressaltou o atacante.

    O Botafogo-PB tem 25 pontos e está na quarta colocação do Grupo A. A vitória garante a classificação, mas o empate também pode ser suficiente, desde que a partida entre CRB e Cuiabá termine empatada, e que ASA (que pega o Fortaleza) ou Paysandu (que encara o Crac) não vença.

    Botafogo-PB e Águia de Marabá se enfrentam às 19h deste sábado, mas desde as 18h30 o GloboEsporte.com já transmite em Tempo Real os detalhe do duelo. Todos os demais jogos da rodada acontecem no mesmo horário.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]